quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cascavel Futsal inicia a Temporada em Fevereiro.

O Cascavel Futsal irá iniciar os seus trabalhos em fevereiro. O inicio dos trabalhos será na segunda feira (02/02) as 10 horas no Ginásio da Neva.

Os Cascavelenses irão participar na Taça Nacional de Futsal que será realizada em Giruá no Rio Grande do Sul. A competição será nos dias 11, 12 e 13 de Fevereiro de 2015, além do Cascavel Futsal participação no quadrangular as equipes do Atlântico Erechim – RS, Hering/Blumenau – SC e Minas Ténis Clube/Tambasa – MG todas equipes que participam da Liga Nacional de Futsal 2015.
A TAÇA NACIONAL de FUTSAL integra as festividades dos 60 Anos de Emancipação Político Administrativa do Município de Giruá, reconhecido nacionalmente como a Capital Nacional da Produtividade Giruá tem a cultura da Soja como Base principal na Economia, conta com uma população de 17.075 habitantes em uma área total de 855.921Km situando-se no Noroeste Gaúcho a 480km da Capital Porto Alegre.–
O elenco do Cascavel Futsal conta neste momento com os goleiros Henrique ( ex-Maringá) , Taylon e Matheus. Os fixos Issamu, Rafael e Pirulito, os alas Caça, Wanderson, Dudu, Weslei, Cadini, Ricardinho, Pulga (ex-Joaçaba) e Schneider. Os pivôs Guilherme, Sineu (ex-Toledo) e Ninho (ex-Saudades-SC).
O Técnico Nei Victor quer ainda contratar mais jogadores:
“Precisamos de mais jogadores, mas temos de ser realistas e trabalhar de acordo com o nosso orçamento, estamos conversando com a Direção a possibilidade de trazer reforços, mas já temos a base do ano passado, já temos reforços que me agradam, mas sabemos que este ano vamos ter mais jogos e que precisamos de nos reforçar com qualidade, mas trabalhamos com tranquilidade.”
Sobre o quadrangular em Giruá o Técnico se mostra muito satisfeito:
“Um quadrangular de enorme qualidade, com equipes da Liga e que fará parte da nossa preparação, como sempre vamos para ganhar dentro da nossa filosofia de trabalho, mas para nós é com enorme prazer e satisfação que iremos fazer parte dessa festa do Futsal em Giruá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!