sábado, 28 de março de 2015

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO Edição 2015

         Realizado na última quarta feira às 19 horas nas dependências da COMUD o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo que definiu por sorteio a ordem dos jogos do evento Máximo do Futebol Giruaense.
Na categoria Aspirantes Penharol, Cruzeiro, Estrela Azul e São Paulo entram em campo em busca das duas vagas para a final da competição nesta Categoria. Por ser campeão da edição passada o Penharol abre a competição enfrentando o Cruzeiro em um clássico do Futebol Giruaense no próximo domingo dia 05 de Abril ás 13:30 horas no gramado do Aymoré campo sede do Municipal de Campo, local onde serão realizadas todas as rodadas da Competição.
Na Categoria Titulares São Paulo, Tamandaré, Estrela Azul, Cruzeiro e Penharol disputam as duas vagas para a final da Competição programada para o dia 07 de junho. A equipe do São Paulo por ser campeã da Edição de 2014 abre a competição contra a equipe do Tamandaré as 15:30 horas em jogo de fundo ao confronto da categoria Aspirantes.
No sistema de Disputa do Municipal de Campo para esta edição as equipes jogam todas contra todas dentro da chave (Chave única para cada Categoria), classificando o 1º e 2º da chave para a partida final, sendo que a equipe de maior pontuação na chave entra para o jogo final (Decisão), com a vantagem do empate.
O Campeonato Municipal terá rodadas somente no campo do Aymoré com jogos aos domingos com início ás 13:30 horas para  a Categoria Aspirantes e ás 15:30 horas para a Categoria Titulares. O início da Competição esta previsto para o próximo Domingo dia 05 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!