segunda-feira, 27 de abril de 2015

No Apagar das Luzes

Volante Chapolim (5) do São Paulo foi impecável na marcação.
Por João Freitas
      Terceira rodada do campeonato municipal teve suas atenções divididas, pois além do jogo na Tabá Índia, aconteceu o jogo do Cruzeiro pela Copa da Amizade e ainda o clássico Grenal, mesmo assim um bom público compareceu para acompanhar os dois jogos da tarde deste último domingo no estádio da Taba índia.
  Nos aspirantes, tivemos o jogo entre São Paulo x Penharol, um jogo bem disputado, mas com poucas chances de gol para cada lado, empate de 1 a 1, esse resultado foi bom para a equipe da baixada que lidera com 4 pontos, e claro o empate foi bom para o Cruzeiro que tem poucas chances de se classificar e principalmente para o Estrela Azul que ainda não estreou.
Na partida de fundo, tivemos o embate entre São Paulo e Estrela Azul, um dos melhores jogos até agora do campeonato. O jogo foi pegado e com grande chance de gol para os dois lados, a equipe das Tunas jogou quase o jogo todo com um a menos, já que o Dudu foi expulso ainda no primeiro tempo.
Clóvis foi o autor da belíssima cobrança de falta.
A equipe do Bairro Prestes não soube aproveitar a vantagem de ter um a mais, pois não conseguiu pressionar como todos imaginavam, e em períodos do jogo a equipe do São Paulo propôs o jogo, tivemos duas bolas no travessão uma para cada lado, a bola do Estrela para muitos ela picou dentro, foi o lance polêmico do jogo.
Quando todos imaginavam que o jogo ia terminar em empate, eis que novamente a equipe do São Paulo tira um coelho da cartola, e Clovis com cobrança perfeita de falta aos 46 minutos, selou a vitória e de novo no apagar das luzes conseguiu vencer e confirmar a liderança do campeonato de forma isolada com 6 pontos.
No próximo final de semana não haverá rodada do municipal, devido ao Torneio do Boi, tradicionalmente disputado na AFUCEGI, então no final de semana todos os caminhos nos levam para a AFUCEGI de 01 a 03 de Maio, grandes jogos de futebol 7.
Aspirantes de São Paulo e Penharol terminaram empatados em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!