terça-feira, 28 de abril de 2015

Grandes Jogadas e Muitos Gols Marcam o início da 6ª Edição da COPA BUTIÀ

SER Santa Rosa - Infantil
Com grande Expectativa dos Clubes e dos promissores atletas da Região no último sábado 25 de Abril a bola rolou no Estádio do Aymoré dando início a 6ª Edição da COPA BUTIÁ que em sua primeira rodada mostrou a todos o alto nível da Competição que tem por objetivo fomentar a difusão e qualificação do Futebol em âmbito Municipal e Regional.
Na primeira Rodada valida pelo Grupo 1 Botafogo de Três de Maio enfrentou a equipe da SER Santa Rosa em um verdadeiro confronto de Gigantes do Futebol Regional.
Na Categoria Mirim mesmo sofrendo um gol aos 3 minutos de Jogo a equipe do Botafogo buscou a recuperação e não se intimidou frente a equipe da SER vencendo o jogo por 5 X 2 promovendo um verdadeiro espetáculo ao público presente e conquistando pontos importantes para a classificação no chamado grupo da Morte. Destaque foi para o Atleta Daniel Kogeliski da equipe do Botafogo que Marcou 3 Gols do Botafogo.
Na Categoria Infantil a equipe da SER Santa Rosa mostrou grande superioridade Técnica, com mais volume de Jogo venceu a partida por 3 x 0. Extremamente Motivada a equipe vem em forte preparação para disputar o Campeonato Estadual no mês de Maio. Destaque vai para o atleta Maurício Oliveira que marcou dois gols para a Equipe da SER conquistando pontos Importantes buscando 1 das duas vagas para a Classificação.
Bota Fogo de Três Passos - Mirim
Sabíamos que seria um jogo difícil e precisávamos entrar com tudo, pois a vitória nos coloca em uma situação favorável na classificação, no próximo jogo enfrentamos a equipe da SER Santo Ângelo que também disputará o Campeonato Estadual e também vem em forte preparação, brigamos todos por 2 vagas, vai ser um jogo Muito disputado. Por isso optamos em disputar a Copa Butiá devido a qualidade das equipes participantes, é uma competição de Altíssimo Nível e muito bem Organizada salientou Carlos Farias Coordenador Técnico da SER Santa Rosa.
A equipe Giruaense do Aymoré estréia neste sábado na Competição contra a equipe de Senador Salgado Filho o jogo será realizado no Estádio do Cruzeiro com início ás 14 horas para a Categoria Mirim e 15 horas para a Categoria Infantil. Para este ano a Equipe Giruaense está sob o comando do técnico Antônio Zotti popular “Dengo”, que espera repetir o bom resultado obtido pelo Aymoré na conquista do Vice Campeonato na Categoria Infantil na Edição 2014 da Copa Butiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!