segunda-feira, 4 de maio de 2015

Aymoré inicia na Copa Butiá

Atacante David marcou dois gols na vitória do Aymoré

O Aymoré estreou neste último sábado na Copa Butiá com uma vitória na categoria mirim e uma derrota no infantil contra a equipe de Senador Salgado Filho.

     Na primeira partida o Aymoré foi surpreendido pelos visitante e sofreu o primeiro gol aos 04 minutos de jogo, após cobrança de escanteio fechado realizado pelo jogador Felipe o goleiro Gean tentou a defesa mas acabou jogando a bola para dentro do gol. O Aymoré chegou ao empate aos 10 minutos através do centro avante David que dominou a bola dentro da área e chutou por baixo do goleiro empatando a partida para os giruaenses. Aos 14 minutos o meia Eduardo aproveitou o bate-rebate do escanteio e virou a partida para o Aymoré. A equipe de Senador Salgado Filho ainda conseguiu o empate no final do primeiro tempo através de um golaço de fora da área assinado pelo meia João Preischard. No segundo tempo o Aymoré concretizou a vitória aos 13 minutos, novamente com o artilheiro David que dominou a bola após um cruzamento e no bico da grande área chutou por cima do goleiro finalizando o resultado em 3 a 2 para os giruaenses.

     No infantil a equipe do Aymoré não teve a mesma felicidade dos mirim. Senador Salgado Filho conquistou os três pontos aos 22 minutos do segundo tempo através do jogador Leandro que driblou o zagueiro dentro da grande área e chutou no canto esquerdo do goleiro Pablo. O Aymoré ainda tentou buscar o empate mas sem sucesso.

Aymoré mirim

Senador Salgado Filho mirim

Aymoré Infantil
Senador Salgado Filho infantil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!