sexta-feira, 22 de novembro de 2013

 
Meu palpite deu certo; apostei no EC Penharol e este venceu no detalhe. Mais um tabu que caiu.
Surpresa no futsal, pois equipe desconhecida aos aficcionados do futsal, na iminência de se classificar para mais uma fase da AMM.
Conforme meu palpite, Flamengo com uma mão na Taça da Copa do Brasil. Veremos se haverá confirmação dia 27.
Queda por mim não imaginada, poderá acontecer com o Inter no certame nacional. Difícil, mas poderá acontecer.
Permanência do Gremio na vice liderança tornou-se difícil, haja vista à inconstância nos confrontos, com tímidas atuações de seu elenco.
Aos gremistas, melhor que o título da Copa do BR ficasse com o Furacão e também para outras agremiações, sobrando mais vagas à Libertadores.
Inter com um dos melhores ataques, contudo uma das piores defesas, no brasileirão.
O incrível poderá acontecer, a Ponte Preta classificada à Libertadores, via sul americana, depois de estrondosa vitória em pleno Morumbi por 3x1; jogo de volta será no interior paulista, menos em Campinas.
Se Renato renovar, quer Gabriel, Douglas, Paulão e Rockenbach de volta ao tricolor. Estará em choque com a nova filosofia tricolor, que manterá 50% em seu elenco, jovens promessas adquiridas e de sua categoria de base.
A cada rodada, jogos importantes às equipes da turma de baixo e da turma de cima, no nacional.
E o Inter Bairros 2013 está de volta, agora de manga curta ou de bermudas, em curto espaço de tempo. Do dia 20/nov. até dia 13/dezembro. Melhor assim do que ficar sem ele. Veremos o lado comportamental(disciplinar) dos participantes.
EC Farroupilha de Laj.Reginaldo, após derrota pro selecionado de Ijuí, ganha no tapetão; veremos se haverá no jogo ou a classificação virá por essa via.
Inusitado, equipe giruaense de tradição, não tem elenco para participar dos torneios locais. Mantém, somente, equipe de veteranos. Eventualmente, participa com categorias de base na Copa Butiá e no citadino de aspirantes.
2014, Copa do Mundo no Brasil. Brasil franco favorito ao 6° título, após a conquista da Copa das Confederações e da espetacular apresentação na vitória por 2x1 perante o Chile. Foi uma segunda etapa de entusiasmar nessa partida.
Mílton H. Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!